Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Dias sem pontos




[Johanna+Wright3.jpg]
Levanto escovo dente, arrumo a cama tomo café, pão francês, vou ler, escrever artigo, fazer resenha, estudar outro indioma, fazer almoço, arroz, feijão, salada, legume cozido, depois escovo o dente, envio trabalho para orientador, o trabalho volta eu refaço, vou da aula particular, no caminho leio a agenda vejo o que ainda tenho pra fazer, adio alguma coisa, faço outra um pouco mais rápido, encontro um amigo dou um oi, marco para falarmos depois, volto aperto o passo, subo o morro, faço assistencia didática, volto correndo, bebo agua, compro um suco na esquina, um salgado no outro, sigo andando, vejo outro amigo, quer falar comigo, o chamo pra seguir caminhando, conversando, eu pensando, planejando, relembrando, o amigo foi, eu continuo, leio o texto da aula, volto tomo um banho rápido, me visto revejo algo da proxima aula, pego o material, vou pra faculdade, de vez em quando vejo minha respiração, depois os carros, a fumaça, a bagunça na rua, as pessoas trabalhando, o transito, a gritaria, um que passa, chego na aula, coisa chata, gente soberba, hierarquia, discussão, meus olhos esbugalhados volto lento depois eu lembro o outro texto, o seminário, acelero, chego em casa, ligo o computador, confiro e-mail, respondo, marco os compromissos, lembro outros, papel de um lado e ainda tem a janta, o mesmo almoço e uffa!!!!!!

Eu só quero um chocolate, uma coisa doce, olhar, sentir, saborear...

Só quero um tempo com chocolate, um chocolate sem medidas, sem receitas...com calorias, com açucar, com saliva, soh quero minha vontade.

2 comentários:

  1. Ações... vi seu dia-a-dia!!! rs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs loucura total neh, até que to menos hiperativa, tenho manerado mais.. mas é isso mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...