Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Your smile saves me !




Em meio à minha tristeza teu sorriso me fez sentir que vale a pena seguir pois mesmo que o caminho esteja escuro eu encontrarei a aurora no fim da noite. Teu sorriso me fez crer que tudo vai ficar bem, e que você vem comigo também. Teu sorriso me mostrou que meus medos não são nada diante da segurança que seu amor me passa.
Hoje é você e apenas você que quero que seque minhas lágrimas ... hoje só você pode fazê-lo . Hoje foi teu olhar que me fez completa , preciso de você , preciso da sua calma , das suas palavras doces de alerta. E quando enfim tudo passar vamos dançar juntos na chuva . 
E de mãos dadas tecer sonhos.

Damy .
Foto(por Anne) : Damaris e Gustavo (:

3 comentários:

  1. Minha princesinha..Lembra-se que diante da crise se esconde a nossa possibilidade e potencialidade de arriscar....Bjss te amo! E vou abrir o guarda chuva pra vcs

    ResponderExcluir
  2. aah Máa , obrigada *--*
    Diinha (: obrigada tb ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...