Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

'O Importante é ser você '





Ontem eu estava numa apresentação da escola da minha sobrinha,e ela estava conversando com uma amiga, quando cheguei perto dela disse : 'essa menina é rockeira?' e minha sobrinha rui e respondeu: ' ela acha ' a amiga dela continuou : ' pelo estilo ela é' daí eu mesma resolvi falar e disse : ' eu ouço rock, amo rock, e não gosto muito de outras coisas que não sejam rock' minha sobrinha ficou um pouco revoltada e concluiu: ' então ela é rockeira '. Fiquei pensando nisso, ali estava eu sendo rotulada pela minha sobrinha mais velha e por uma menina que nem sei o nome, achei engraçado como as pessoas tiram certas conclusões , só porque eu estava de olho preto, correntes, allstar e roupa escura não diz necessariamente que sou rockeira ou não, e sim que eu vesti o que tive vontade, o que faz eu me sentir bem, eu fui eu mesma sem ligar pro que iam ou não falar (como de fato , falaram). Ser você mesmo não quer dizer que você vai ter que gritar pro mundo : ' eu sou assim foda-se quem não gosta de mim ' ser você mesmo é apenas ser autêntico, não ter vergonha de quem é , saber expressar o que gosta, o que não gosta , não ter medo de ter opinião, nem ter medo da opinião dos outros, é você não usar máscaras. Porque só sendo você mesmo é que você vai saber quem gosta de você de verdade, quem vai estar sempre do seu lado. Ser você mesmo é saber quem você realmente é, e é saber o que você quer. Assim você poderá ser alguém mais feliz, mais realizado. Apenas seja você .



Damy

3 comentários:

  1. quando as pessoas olham o estilo de alguem, acontece uma coIsa incrivel no cérebro dela: a pessoa olha, o tico bate no teco e uma bolha se forma logo a cima da cabeça dela com uma placa em neon piscando desesperadamente: estou te rotulando.

    seria o mesmo que sair vestido de abobora no dia das bruxas. quem te vê aquele dia vai dizer que voce se veste sempre de abobora? ou que voce é uma abobora ambulante? nao né! entao porque é assim no nosso dia-a-dia em relação ao nosso estilo?

    sinceramente, essas coisas cansam. mas nao a ponto de me fazer desistir de mim mesma. eu comecei agora a fazer um curso pra aprender a dirigir. uma menina veio me perguntar: o que voce é? patricinha, emo ou rockeira? eu nao entendi nada a principio. mas eu percebi o seguinte: se eu uso allstar e taxinhas sou rockeira. se eu uso rosa e babados, sou patricinha, se uso preto ou pinto a unha de preto, sou emo. e nao posso se NADA além disso, na cabeça das pessoas...

    mas pelo menos uma coisa eu sei: gosto de ser eu mesma, mesmo que seja indefinível.

    muito bom seu texto, BEIJOO*

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei seu comentário Flavinha! A comparação com a fantasia de abóbora foi ótima.
    Já passei por isso também..aff porque as pessoas não entendem que viver é um constante transformar-se.

    ResponderExcluir
  3. amei seu comentário flavinha *-*
    você é inteligente até pra comentar , enquanto eu ... :/
    beem, que bom que gostou do post , tipo,foi um desabafo e acho :s

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...