Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

What makes you happy?




O que te faz feliz ? ..

Pode ser o pôr-do-sol, ou o chocolate daquela padaria perto da sua casa.Pode ser aquela roupa que te deixa incrível, ou o abraço do seu melhor amigo. Pode ser um café bem quente pela manhã, ou aquele leite gelado à tarde , pode ser aquela amiga que você conversa por horas e pode ser aquela sua paixão misteriosa[e quem nunca teve uma?].Pode ser o olhar doce da sua mãe , a companhia aconchegante do seu pai. Ou talvez seja aquele site que você visita todos os dias , aquele blog que você adora ler [alô SV] !Pode ser quase tudo,pode ser quase nada . E mais importante pode ser tudo, mas nunca deve ser nada. Saiba o que te faz feliz e o faça da maneira mais intensa possivel (:


What Makes You Happy ? ...


Damy.

3 comentários:

  1. Você por acaso andou estudando psicologia,ou filosofia? Tem algum dom especial? Lê a mente, prevê o futuro? Recorda das suas experiências das vidas passadas?
    Se não, de onde tira tanta sabedoria?
    O que te faz feliz???
    O que me faz feliz? haaa mmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA', meu coraçao sorriu com o [alô, SV!] serio, Damy, eu me sinto tão orgulhosa ao ler os seus textos. PAOSKDOKOK', eu sei que eu nao tenho nenhuma participação nisso, mas eu sinto como se fosse uma irmã minha escrevendo essas coisas espetaculares. HAHAHA'

    o que me deixa feliz? bom, tudo isso e mais um pouco. (:

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  3. ain Flaviinha , eu me sinto tão orgulhosa de você ler meus posts *----*
    acho tããão especial você pensar assim de mim, porque eu me sinto ''intima'' do SV jáa :)

    Beeeeeijo super apertado em vocêe *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...