Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vida alheia

http://oferrao.atarde.com.br/wp-content/uploads/2010/02/barulhento.jpg
Não sei o nome da minha vizinha, nem mesmo de sua mãe, visto que ambas se tratam de vagabunda e mentirosa respectivamente, sei que minha vizinha, a "vagabunda" gosta de funk, mas não eh qualquer funk, apenas um, acho que o pior deles, ela o escuta o dia todo. Gostaria, sinceramente, de não saber mais que isto, porém assuntos serio, íntimos e fúteis são berrados diariamente ao "pé" da minha janela. Os berros se confundem com os latido da cachorra ( me refiro ao animal) da minha vizinha. Ali, não mora uma "família", mas um agregado de pessoas, que não sabem, se quer, o que é respeito. Amor então...sei lá se há, se bem que há tantas formas de amar, dizem... Nossa!! Incrível!! A mãe acabou de confirmar o que eu escrevi aqui, "acabou o respeito".

Se me perguntares porque falo da vida alheia,  digo que, por  causa dela não consigo sequer ouvir o meu chorinho em paz...

Nana Andrade

5 comentários:

  1. E há como ouvir um chorinho em paz?

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs, não se faz vizinhos como antigamente.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Olha devo dizer que é até interessante, aqui, do segundo andar,na janela do meu quarto tenho uma vista que parece um cortiço, meus vizinhos são muitos diversificados e extressantes, digo interessantes.
    Mas neste momento...vc olha tah tudo em silêncio, a lua desponta lá no céu, numa noite calma, tranquila e poética até que, mais uma vez recomeça, mas agora o problema é na outra casa..mas merece um outro post, porque lá o problema é outro.

    ResponderExcluir
  4. É Amigos não podemos escolher os vizinhos, tenhos vizinhos que tbem é uma gritaria só, as vezes de raiva dá vontade de ir lá e por ordem, escuto cadas ment... quer dizer historias, rsrsrsr, escuto não por curiosidade, mas por falta de opção mesmo!maas faz parte.

    ResponderExcluir
  5. Nana, seu blog é ótimo e a sua forma de escrever, melhor ainda!Dá vontade de ler o dia inteiro!Saudade de vc e da sua alegria contagiante!beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...