Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Who Are You ?

(foto : acervo pessoal da autora)
Hoje , quem eu sou?
Eu tenho estado presa, presa na pior das prisões: eu. Dentro de mim eu pareço estar querendo me segurar,me impedir de ir mais longe, me impedir de conseguir superar meus limites. Eu tenho sido um obstáculo,mas quem eu sou? Será que eu realmente sou um obstaculo para mim, ou eu estou apenas tentando ser por medo do que realmente sou? 
Não gosto de criar perfis para mim, mas também não gosto de não ser nada. Eu sou tudo que sou,um pouco de cada um, com quase nada de ninguem,e muito de mim.
Não adianta querermos ser mais do que somos, nem menos, o importante é ser. Seja como for, seja.
Pobre dos muitos que passam a vida inteira tentando descobrir quem são, e nessa tentativa interminável acabam por não ser quem são.
Então who you are? (quem você é?) 
Não é necessario que responda, nem que seja o mesmo que foi ontem, sendo verdadeiro, basta.







por : Damy(@onlydamy)

Explicando: como nossa Nana esta fazendo Um Intercambio Na Itália (<- clique), decidi não deixar o Afetos e Ofertas, abandonado. Então durante seis meses, eu estarei no comando (bate aqui o/ \o). Um beeijo :*

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei o post, sabe que estava mesmo pensando de pegar suas fotos pra colocar nas mensagens que eu escrevesse...

    Amei vc escreveu de modo mt profundo..li e reli varias vezes seu texto...
    Bjs te amo pequena!

    Nana Andrade

    ResponderExcluir
  2. Ah mas soh um detalhe, eu nao abadonei os Afetos e Ofertas

    Nana Andrade

    ResponderExcluir
  3. haha , eu disse assim : não deixar abandonado porque você ta se dedicando mais ao outro sobre seu intercambio... ai resolvi ficar por aqui ...

    ResponderExcluir
  4. Sempre seremos os nossos maiores obstáculos, sempre, afinal o inimigo mais poderoso é aquele que melhor conhece os nossos pontos fracos.

    Não sabia que a Nana estava fora, que legal esse negócio de viajar e aprender, néam? Sucesso e alegrias mil pra ela, pra vocês duas.

    ;)

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  5. Luna,
    o nosso maior inimigo é aquele que melhor conhece nossos pontos fracos, ou seja nos mesmos... gostei mt disso.

    Sim estou viajando, e essa pequena ai de cima resolveu dividir o blog comigo, mas como acho que ela eh mesmo mt brava, a recebo sempre de braços abertos...bjss grande, obrigada pela visita sempre

    Nana Andrade

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu comentario Luna, tambem gostei muito ! obg mesmo :3

    ResponderExcluir
  7. Lindo, muito lindo seu post, você voltou e voltou com tudo,arrasou.
    Eu ainda estou nesta busca, sempre correndo atrás do que realmente eu quero ser, e quando me encontro me apaixono, todas as vezes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...