Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um sentimento hoje: Gratidão

Bom, hoje insiro aqui um post que pode ser encontrado também em outro Blog que tenho, que trata de algo, diria mais pessoal, porém resolvi publicar essa postagem aqui também, nao é um texto reflexivo como proponho geralmente mas trata de afetos e oferto a voces, esperem que gostem.
 ....

Todos os dias agradeço a Deus por cada coisa nova, cada lugar lindo, cada comida saborosa (rsrsrs) cada chocolate delicioso, 
cada vinho impecável, cada amigo que faço, cada palavra que aprendo, 
cada estímulo que recebo,
cada sol que surge no outono (dizem que há anos não tinha um outono assim tao bonito e caldo), 
agradeço, ainda, pela família maravilhosa que me acolhe. 
Agradeço pelos amigos brasileiros que tem me acompanhado virtualmente nesta viagem, aqueles dos quais sou segura que não gostariam de estar no meu lugar, 
mas de estar aqui também , é diferente. 

Agradeço pelo crescimento pessoal, profissional, acadêmico, agradeço por estar aqui no velho continente, mas agradeço por ser brasileira, como sou orgulhosa!! 
Não só do samba (também, e muito!!), não só do carnaval ( que gosto tanto), da paisagem,  mas da nossa alegria tao difundida no mundo inteiro, 
e também da nossa musica, da nossa dança (quer saber? Incluo o funk tb, não todos certamente!).

Agradeço a Deus por este momento no qual estou repensando tantas coisas, tantos valores, no qual estou descobrindo  um mundo fora, mas também um novo mundo dentro de mim.


Nana Andrade


  Pessoal, inseri palavras italianas para brincar um pouco, mas segue embaixo a tradução, mesmo que eu acredite seja desnecessário
Caldo: quente
Lezione: aula

8 comentários:

  1. Ser grato é ser sábio, Nana.

    =)

    Lindo texto, eu gostei muito.

    Um beijo, querida minha.

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Concordo e corrobo contigo. Agora há um sentimento que lido muito mal, que é a... INGRATIDÃO

    Beijo___Incongruente

    ResponderExcluir
  3. Humildade é sabedoria, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Parar para pensar é sempre bom!
    Às vezes vivemos tanto num sonho que nos esquecemos da realidade...das coisas, também, boas e reais que a vida nos dá!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. LUNA,
    beijo grande e obrigada pela visita.
    -----------------------------------
    JOTA ENE
    Visitante novo,coisa boa! Obrigada, volte!
    -----------------------------------
    LISETTE
    :) beijos
    _----------------------------------
    O NOSSO SEGREDO
    Suas frases me dizem mais do que estah escrita, e concordo plenamentte..
    bjs
    -----------------------------------

    ResponderExcluir
  6. Querida pessoa mais linda que é!

    Querida Nana!

    O mais lindo de tudo o que escreveu , para mim, é a descoberta deste mundo novo que está percebendo dentro de você...pois este mundo é o que para mim, faz TODA a diferença!

    Se auto descobrir é para poucos, é para os escolhidos...para os corajosos!

    Você é um doce de pessoa que tive o prazer de conhecer este ano e só posso lhe desejar tudo de MELHOR!!!

    um beijo cheio de carinho e adorooooo seus comentários lá em meu OLHAR!

    Bia

    ResponderExcluir
  7. BIA
    Oi querida, obrigada pelo lindo comentario tb.
    é preciso coragem pra se conhecer, tens razao..brigada beijos sempre minha querida!

    Nana

    ResponderExcluir
  8. Nana...

    amém...
    agradeço minhas bençãos também, e esse crescimento lindo que a gente pode ter quando resolve se "enxergar"...

    beijo carinhoso


    Ah... o Eucaliptos Na Janela voltou...
    www.eucaliptosnajanela.blogspot.com
    te espero por lá !

    www.bebelaemcontagotas.blogspot.com
    Bebela voltou também...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...