Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012: Coragem e Fé

Ola, já é 2012. 
E o que desejo a todos neste ano, inclusive eu, é coragem e fé.

Coragem para arriscar mais, coragem para falar, 
para perdoar, 
coragem para se perdoar, coragem para se aceitar. Coragem para se conhecer,  para viver, sorrir, abraçar, construir planos, seguir o coração, coragem para amar o outro, mas também e principalmente a si mesmo.

E fé.

Fé nas pessoas, fé em si mesmo, fé nos planos, fé no destino, fé no amor, fé na vida, porque tudo (e somente) isso é fé em Deus.


Não desejo nem realização de sonhos nem soluções de problema, desejo processos "de". Porque não acredito no final feliz sem o começo. Por isso, desejo que se impliquem com seus problemas, que se impliquem com suas ações, desejo que se impliquem com seus desejos. E, para isso, é preciso coragem. 

Entao, desejo lhes coragem e fé.


Nana Andrade

11 comentários:

  1. Para todos nós:
    Fé e coragem!

    Tenha um ótimo ano novo...

    ResponderExcluir
  2. É preciso é acreditar...o resto acontece por si só!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. SUZI
    brigada pela visita!!!

    BJS
    ------------------------------------

    O NOSSO SEGREDO

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Suzi!!!! Um otimo ano novo pra voce tb!
    Nana

    ResponderExcluir
  5. Amei, minha querida! Simplesmente AMEI! Se tem algo que me move há alguns bons anos é a CORAGEM !! É preciso ela para que eu passe por todos os meus dias!
    Trabalharei um pouco mais a FÉ!!!!
    Amei suas palavras como sempre!
    deixo um beijo muito carinhoso e o desejo de um 2012 lindo para nós!

    Bia

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, fico sempre muito feliz com sua visita. 
    Mas, sinceramente, mas nao consigo imaginar uma pessoa corajosa sem fé. A fé que me refiro nao é nada impossivel, surreal ou religiosa. Falo de algo simples, que nos move..que nos da coragem...
    Beijos pra vc minha querida!

    Nana Andrade

    ResponderExcluir
  7. Nana, minha querida!
    Que saudades daqui!

    Gostaria de ti agradecer pelo seu carinho com "O Silêncio de um Grito" sempre...
    Ver seus comentários por lá me deixa muito feliz.
    Quero desejar muita coragem e fé a você também nesse 2012 que além de ser um novo ano é um novo capítulo do livro de nossas vidas que estar sendo escrito. Que as palavras que preencherão esse seu novo capítulo sejam doces!

    Tudo de bom pra você!
    Com carinho,
    Jaynne Santos.

    ResponderExcluir
  8. Oh Jaine, quero que saiba que seu blog me encanta muito. Vc é de uma profundidade singular...Beijos e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! amei o blog e estou seguindo!!!!!!!!!!
    se puder retribuir: www.flowerofsugar.blogspot.com

    BJBJBJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...