Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

O que é ser normal?

Ele não tinha os sapatos da moda, não sabia sequer quais eram. 
E, por isso, foi motivo de piada.
Mas ele tinha outras coisas, coisas que o efêmero desconhece.

Parado sobre uma ponte se questionava sobre isso. Pensando em voz alta foi interrompido quando alguém passou e disse: "nossa! ela  é doida está falando sozinha." 
Assustado, pensou que tal pessoa se referia a ele, então virou o rosto e olhou para o outro lado, e viu uma mulher que, aparentemente, estava muito indignada com alguma coisa, e gesticulava e falava alto. 
Não era um diálogo, se não com ela mesma. Coisas de loucos?!!

Então, seguiu seu caminho pensando que, neste mundo cheio de normas, pode-se até não ser normal, mas é preciso fazê-lo baixinho, escondido. 
E a moda pode ser um bom disfarce de gente normal. 



Nana Andrade


2 comentários:

  1. NANA ANDRADE,

    sou seu mais novo seguidor,pois as postagens que aqui encontrei,responderam a uma dúvida que sempre tenho, qual seja a de que, blogues fazem literatura?

    O seu é uma resposta,absolutamente,positiva.

    Esta última postagem então,reflete bem nossa sociedade, na qual estamos sempre transferindo para fora, para as coisas ou para terceiros,nossas reais improbabilidades exitenciais.

    Estou convidando você para visitar meu blog "FALANDO SÉRIO", o meu lado de não-humor e que por esta razão,o que não tem graça nenhuma.

    Meus outros três blogue são: "HUMOR EM TEXTO","COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO" E "FOTOFALADA", todo este de humor (espero!).

    Se pudesse tornar-se uma do meus colaboradores ficaria honrado.

    Um abração carioca e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Nana,
    Quantos deveriam aprender essa nobre lição, não é?
    Um beijo e obrigada por seu carinho no Delírio.
    Denise

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...